Com Tite ameaçado de demissão, Flamengo enfrenta o Corinthians no Maracanã

O meia De La Cruz está se sobressaindo e jogando nas conturbadas atuações rubro-negra / Foto: Flamengo / Divulgação

Com a crise batendo à porta, o Flamengo enfrenta o Corinthians neste sábado (11/05), às 16h, no Maracanã. Arrascaeta e Varella treinaram normalmente na semana e estão liberados. Por outro lado, Bruno Henrique foi vetado pelo departamento médico. O técnico Tite tem sofrido muitas críticas e precisa vencer para que a crise não se instale. O canal Premiere transmite a partida.

Bruno Henrique está vetado. Tite colocará Gerson mais avançado pelo lado direito. Arrascaeta foi avaliado e, a princípio, está liberado para o jogo. Caso não atue, Lorran será seu substituto.

O time vai a campo com:Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, De La Cruz e Lorran (Arrascaeta), Everton Cebolinha, Gerson e Pedro.

O Flamengo estampará o pix da Ação da Cidadania para arrecadar fundos / Flamengo: Divulgação

Para o jogo, o Flamengo, solidário com as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, vai estampar na parte da frente se sua camisa o pix da ação da cidadania. O total arrecadado será repassado integralmente para ajudar às pessoas atingidas pelas chuvas naquele estado.

Timão terá três desfalques

Para o confronto, Antônio Oliveira terá três desfalques, porém, o treinador contará com um reforço de ‘peso’.A começar pelas ausências. Para a partida deste sábado (11), o Corinthians terá um desfalque importante no meio de campo. Isso porque, o volante Raniele levou o terceiro cartão amarelo na rodada passada e cumprirá suspensão.

O atacante Yuri Alberto sempre preocupa a zaga adversária / Foto: Rodrigo Coca / Corinthians

Além disso, o lateral esquerdo Diego Palácios e o atacante Pedro Henrique, lesionados, também estão fora do clássico.

O Corinthians está escalado com: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Paulinho, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto.

Compartilhe
Categorias

Mais lidas

Publicidade
Veja também

Faça a sua pesquisa