Nova Iguassu Online

Com time alternativo desentrosado, Flamengo perde para o Boavista em Aracaju

Lorran jogou bem e acertou o chute no travessão que resultou no gol de Carlinhos (Paula Reis / Flamengo)

Com um time alternativo visivelmente desentrosado em sua estreia no Campeonato Carioca, o Flamengo foi derrotado por 2×1 pelo Boavista, neste domingo (12/01), na Arena Batistão, em Aracaju. O rubro – negro teve mais posse de bols, mas o Boavista foi mais efetivo e marcou dois gols com Zé Vitor e Raí. Carlinhos descontou para o Flamengo.

Matheus Alessandro dá trabalho à defesa

O atacante Zé Vitor aproveitou a falha de Pablo e cabeceou firme para abrir o placar para o Boavista (Reprodução)

Em um primeiro tempo fraco, o Flamengo teve mais posse de bola, mas criou pouco e não levou perigo ao gol do Boavista, que conseguiu boas chances com as escapadas de Matheus Alessandro pelo lado esquerdo. O time de Saquarema teve mais oportunidades e abriu o placar aos 37 minutos. Vitor Ricardo cruzou da direita, o zagueiro Pablo falhou na marcação e Zé Vitor cabeceou à esquerda sem defesa para o goleiro Diogo Alves. O ataque do Flamengo não funcionou.

Carlinhos aproveita rebote e empata o jogo

O atacante Carlinhos aproveitou o rebote da bola chutada no travessão e cabeceou para marcar (Reprodução)

O Boavista começou o segundo tempo assustando com Zé Vitor, que subiu no meio da zaga e cabeceou por cima do gol. Aos 7, Lorran, de “peixinho”, perdeu boa oportunidade. Um minuto depois, Caetano chutou, a bola resvalou em Pablo e bateu na trave. Mas, aos 10, Lorran chutou forte no travessão. No rebote, Carlinhos cabeceou e empatou o jogo.

Raí desempata e Resende perde boa chance

O goleiro André fez boas defesas e ajudou o Boavista a conquistar a vitória e somar três pontos (Divulgação)

O Flamengo tentava dominar o jogo, mas o Boavista estava aceso. Aos 22, Resende chutou forte de fora da área e acertou o travessão. No rebote, Gabriel Conceição cabeceou para o meio da área e Raí completou para fazer 2 x 1. O jogo caiu de produção e as equipes criaram pouco. O Boavista perdeu excelente chance com Resende saindo livre na cara de Diogo Alves, chutando, mas o goleiro defendeu com o pé. Nos minutos finais, o Flamengo foi para o abafa, mas o Boavista segurou o resultado e garantiu a vitória.

Sair da versão mobile