Com reduzidas chances no Brasileirão, Flamengo enfrenta o Internacional no Sul

O atacante Gabigol está em má fase e poderá perder a posição (Flamengo / Divulgação)

Em quarto lugar com 54 pontos e com remotas chances de conquistar o Brasileirão, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (30/10), às 19h, em Porto Alegre, para enfrentar o Internacional no Beira Rio. Uma vitória dos cariocas encurta a distância do rubro – negro para sete pontos sobre bo líder Botafogo.
Plata deverá substituir Gabigol

O técnico Filipe Luís enfrenta todos os dias problemas de jogadores contundidos (Gilvan de Souza / Flamengo)

Uma das prováveis novidades do técnico Filipe Luís deverá ser a entrada do equatoriano Gonzalo Plata no ataque na vaga de Gabigol. “Eu vejo ele (Plata) como um 9 porque ele tem muita velocidade, tem boa relação com a bola e ataca muito bem o espaço”, disse Filipe Luís em entrevista à Coluna do Fla.
O time está escalado com: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Evertton Araújo, Alcaraz e Gerson; Gonzalo Plata e Bruno Henrique.

Gonzalo Plata (D) vem se destacando quando entra e deverá ganhar chance hoje (Gilvan de Souza / Flamengo)

Fernando desfalca os gaúchos

A torcida do Internacional está animada com a campanha da equipe (Internacional / Divulgação)

Ainda sonhando com uma vaga no G4, o Internacional soma 52 pontos e, vencendo hoje, vai a 55 e toma a quarta posição do Flamengo. Para o confronto, o volante Fernando deverá ser o desfalque.

Time está invicto há 11 jogos

O técnico Roger Machado já encontro substituto para Fernando (Internacional / Divulgação)

Sem Fernando, a tendência é que Rômulo seja mantido no meio. O Internacional está invicto há 11 jogos e deverá jogar com: Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio, Vitão e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Gabriel Carvalho (Tabata), Alan Patrick e Wesley; Borré.

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também