Após a decisão da Copa do Brasil conquistada no último domingo pelo Flamengo, o rubro -negro carioca volta a enfrentar o Atlético – MG, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (13/11), às 20h, no Maracanã. O time, que está garantido na Libertadores do ano que vem, soma 58 pontos, 10 a menos que o líder Botafogo, em 5º lugar.
Rossi volta a duelar com Hulk
Com 12 desfalques, o Flamengo, que tem remotas chances de título no Brasileirão, o técnico Filipe Luís deverá escalar três zagueiros. O atacante Gabigol, que está se despedindo do clube, não foi relacionado por causa de atos indisciplinares. Gerson, Léo Ortiz e Varela estão nas seleções do Brasil e Uruguai.
Filipe Luís deverá mandar a campo a seguinte equipe: Rossi, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Wesley, Evertton Araújo, Alcaraz, Matheus Gonçalves e Ayrton Lucas (Alex Sandro); Michael e Bruno Henrique.
Galo também terá desfalques
“Engasgado” com a perda do título da Copa do Brasil para o Flamengo no domingo, o Atletico – MG vai para o jogo no Maracanã com a equipe completa, pois ocupa apenas em 11º lugar com 41 pontos e com remotas chances de conquistar uma vaga na Libertadores de 2025. Com Arana, Alan Franco, Júnior Alonso e Vargas convocados para as seleções na Data-Fifa, Gabriel Milito escalou a seguinte equipe para o confronto: Everson, Saravia, Battaglia, Lyanco, Rubens; Otávio, Fausto Vera, Scarpa, Zaracho, Deyverson (Paulinho) e Hulk.