Brasil enfrenta os Estados Unidos em seu último amistoso antes da Copa América

O zagueiro Éder Militão (E)m começará o jogo no banco e será uma das opções do técnico Dorival Júnior para o segundo tempo (Fotos: Rafael Ribeiro / CBF)

A Seleção Brasileira volta a campo nesta quarta-feira, às 20h, para o seu segundo amistoso antes da Copa América. Após vencer o México por 3 x 2, o Brasil enfrenta os Estado Unidos, no estádio Camping World Stadium. O amistoso em Orlando será o último teste do time comandado por Dorival Júnior antes da estreia da Copa América. A Rede Globo transmite a partida e não exibirá a novela “Família é Tudo”.

Para o segundo confronto, Dorival Júnior deve escalar uma formação diferente em relação a última partida. “No jogo anterior, tinha obrigação de conhecer os jogadores e tentar colocar uma condição de que as disputas estão em aberto. Seleção é momento. Tentar aproveitar o melhor de cada um, no instante em que estejam disputando posição”, disse o treinador, “É uma equipe jovem, mas madura. Sinto coisas positivas em relação ao que podemos fazer dentro de campo”, completou Dorival.

O técnico Dorival Júnior deixou claro que as disputas estão abertas na Seleção Brasileira

Quarta partida de Dorival

O amistoso será a quarta partida de Dorival no comando da Seleção. Além da vitória contra os mexicanos na semana passada, o Brasil venceu a Inglaterra por 1 a 0, em Wembley, e empatou com a Espanha, por 3 a 3, no Santiago Bernabéu, na Espanha.

O meia Bruno Guimarães é um dos pontos de equilíbrio do meio de campo do Brasil

O técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, deixou claro que as disputas estão abertas e não quis adiantar o time que enfrenta os Estados Unidos, nesta quarta-feira (12), em Orlando. O amistoso será o último teste do Brasil para a disputa da Copa América, que será aberta no dia 20.

Confira as prováveis escalações:

Bento, Danilo, Marquinhos, Beraldo e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Rodrygo, Vini Jr e Raphinha.

Turner; Scallly, Richards, Miles Robinson e Antonee Robinson; McKennie, Reyna e Adams; Wright, Balogun e Pulisic. Técnico: Gregg Berhalter.

Compartilhe
Categorias

Mais lidas

Publicidade
Veja também
Publicidade