Botafogo tem jogo complicado contra o Estudiantes pela Libertadores; Fluminense escala reservas na Sul-Americana

O zagueiro Alexander Barboza terá a companhia de Diego Barbosa no jogo de hoje (Vitor Silva / Botafogo)

O Botafogo entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (com transmissão da TV Globo, para enfrentar o Estudiantes da Argentina, em La Plata, pela terceira rodada da Copa Libertadores. O time está com três pontos no grupo A e fora da Zona de Classificação. Em outra partida, pela Copa Sul-Americana, o Fluminense o Unión Española, do Chile, às 19h, com transmissão da Disney e ESPN.

Universidad de Chile lidera o grupo

O atacante Igor Jesus é a referência do Botafogo e tem se destacado na Libertadores (Vitor Silva / Botafogo)

O técnico Renato Paiva terá pelo menos dois desfalques, pois os zagueiros Bastos e Jair estão contundidos. A zaga deverá ser formada por Danilo Barbosa e Alexander Barboza. O líder do grupo é a Universidad de Chile, com 7 pontos. Estudiantes e Botafogo somam três pontos cada, mas os argentinos levam vantagem no saldo de gols e estão em segundo lugar. O Carabobo é o último colocado.

O Botafogo vai a campo com: John; Vitinho, Danilo Barbosa, Alexander Barboza e Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas e Savarino; Artur, Igor Jesus e Matheus Martins (Patrick de Paula).

Argentinos estão sem vencer há quatro jogos

O Estudiantes não está bem na Libertadores, mas mesmo assim é um time perigoso (Estudiantes / Divulgação)

Mesmo estando há quatro jogos sem vencer, o Estudiantes é um time perigoso e precisa se recuperar, pois perdeu para a Universidad d Chile em casa pela Libertadores. O time tem como destaques os meias Santiago Ascacíbar e Cristian Medina e o atacante uruguaio Tiago Palacios. O meio-campista Ezequiel Piovi e o atacante Alexis Castro.

Veja a escalação: Mansilla; Eric Meza, Santiago Núñez, Boselli e Arzamendía; Medina, Ascacíbar e Gabriel Neves; Tiago Palacios, Carrillo e Edwin Cetré – Técnico: Eduardo Domínguez.

Tricolor carioca em situação tranquila

John Árias tem sido o ponto de equilíbrio no time do Fluminense na Sul-Americana (Marcelo Gonçalves / FFC)

Com um adversário que, teoricamente não oferece perigo, o Fluminense optou por escalara uma equipe reserva contra o Unión Española, no jogo de hoje, no Chile. Líder do grupo com seis pontos em duas partidas, o tricolor carioca venceu o Once Caldas (segundo colocado com 6) por 1 x 0 e o San José por 5 x 0. O técnico Renato gaúcho não viajou com o time, que será comandado pelo auxiliara Alexandre Mendes.

O técnico interino escalou a seguinte equipe: Vitor Eudes; Julio Fidelis, Manoel, Thiago Santos e Léo Jance; Facundo Bernal e Nonato; Serna, Lezcano e Keno; Everaldo

Chilenos estão mal também no Campeonato Nacional

O Unión Española está mal na Sul-Americana e também no Campeonato Nacional (Carlos Succo / Divulgação)

Atravessando um péssimo momento no Campeonato Chileno, o Unión Española ainda não venceu na Copa Sul-Americana e tem apenas um ponto ganho. O técnico Luís Sierra não deverá fazer grandes modificações e poderá lançar o centroavante Matias Suárez.

O time vai a campo com: Franco Torgnascioli; Brayan Véjar, Valentín Vidal, Nicolás Diaz e Norambuena (Felipe Espinoza); Bruno Jauregui e Agustín Nadruz; Ariel Uribel, Matías Marín e Pablo Aránguiz; Ignacio Jeraldino (Matias Suárez).

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também