Nova Iguassu Online

Botafogo recebe o Palmeiras e tenta manter a liderança; Vasco enfrenta o Atlético em Goiás

A torcida do Botafogo vai lotar o estádio e empurrar o time para que a liderança seja mantida (Foto: Arthur Barreto / Botafogo)

Quase um ano depois de levar uma histórica virada do Palmeiras, o Botafogo, que vencia o jogo por 3 x 1 e perdeu por 4 x 3, recebe o time paulista nesta quarta-feira (17/07), às 21h30, no estádio Nilton Santos. O Alvinegro é líder com 33 pontos, o mesmo número do adversário, mas leva vantagem no saldo de gols. Em outro jogo, o Vasco visita o Atlético -GO.

No Botafogo, o técnico Artur Jorge terá a volta de Bastos na zaga e do atacante Tiquinho, que estavam suspensos. O volante Allan e o atacante Igor Jesus foram regularizados e relacionados.

O goleiro John tem feito boas partidas e garantindo os resultados (Foto: Arthur Barreto/Botafogo)

Artur Jorge não poderá contar com Eduardo, que sofreu lesão na coxa e deverá ficar pelo menos um mês parado. Outro desfalque é o meia -atacante Diego Hernández, que levou o terceiro cartão amarelo. A partida será transmitida pela Rede Globo.

O time está escalado com: John; Damián Suárez, Lucas Halter (Alexander Barboza), Bastos e Marçal (Cuiabano); Gregore e Marlon Freitas; Luiz Henrique, Júnior Santos, Tiquinho Soares e Savarino.

Reforços do Palmeiras no banco

Com os retornos do zagueiro Murilo e do volante Zé Rafael, o Palmeiras viajou animado para o Rio de Janeiro trazendo os seus dois principais reforços, que deverão ficar no banco de reservas: Felipe Anderson e Maurício.

O Palmeiras precisa vencer para poder assumir a liderança isolada (Foto: Palmeiras / Divulgação)

Abel Ferreira escalou a seguinte equipe para o confronto: Weverton; Mayke, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Estêvão, Flaco López e Rony.

Atlético – GO x Vasco – 19h – Canal Premiere

Em situação desesperadora, em 19º lugar com apenas 11 pontos, o Atlético – GO recebe o Vasco nesta quarta-feira (17-07), às 19h, no estádio Antonio Accioly, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time goiano dispensou o técnico Jair Ventura e contratou Vagner Mancini.

Sforza fez um golaço de falta na vitória de 2 x 0 sobre o Corinthians (Foto: Matheus Lima / Vasco)

Embalado, o Vasco respira com 20 pontos, em 11º lugar e vem de boa vitória sobre o Corinthians. O técnico interino Rafael Paiva conseguiu unir a equipe e deu padrão de jogo. O time contratou o meia Phillipe Coutinho e trouxe de volta Alex Teixeira e Souza, que não estão regularizados.

Veja as prováveis escalações:

ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Alix Vinicius, Marcão e Guilherme Romão; Rhaldney, Lucas Kal e Gabriel Baralhas; Shaylon e Luiz Fernando.

VASCO: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho, Adson (JP ou Rayan), Praxedes e David; Vegetti.

Sair da versão mobile