Nova Iguassu Online

Botafogo recebe o Cuiabá e pode dar mais um passo rumo ao título; Vasco enfrenta o Fortaleza

A torcida do Botafogo esgotou praticamente todos os ingressos para o jogo de hoje (Vitor Silva / Botafogo)

Líder do Brasileirão com 67 pontos (três a mais que o Palmeiras, que venceu o Grêmio por 1 x 0 ontem), o Botafogo recebe o Cuaibá neste sábado, às 16h30, no estádio Nilton Santos, e pode dar mais um passo rumo ao título. A Rede Globo transmite a partida. Em outro jogo, às 19h, o Vasco enfrentará o Fortaleza, no Castelão.

Torcida esgotou ingressos e prepara festa

Empolgada, a torcida do Botafogo já esgotou praticamente todos os ingressos, pois o time está embalado e vem de quatro vitórias seguidas no Nilton Santos. O Botafogo mais uma vez contará com casa cheia, e a expectativa é de que cerca de 40 mil torcedores empurrem o time, que vem de quatro vitórias seguidas atuando no Nilton Santos pelo Brasileirão. Bastos já cumpriu suspensão e volta à zaga. Jeffinho deve ficar no banco,

O zagueiro Bastos cumpriu suspensão e volta ao time no jogo contra o Cuiabá (Botafogo / Vitor Silva)

O time está escalado com: John; Vitinho, Bastos, Alexander Barboza e Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas e Thiago Almada; Luiz Henrique, Igor Jesus e Savarino.

Adversário praticamente rebaixado

O Cuiabá se apoia na experiência do goleiro Walter para tentar parar o ataque do Botafogo (Divulgação)

Na penúltima posição, com apenas 28 pontos, o Cuiabá, que não vence há quatro partidas, chega para o jogo praticamente rebaixado. Para piorar a situação, o time terá os desfalques de Fernando Sobral (suspenso), Alan Empereur e Eliel (lesionados) e Gustavo Sauer (emprestado pelo Botafogo). Mas o atacante Clayson está de volta após cumprir suspensão.

O Cuiabá está escalado com: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon; Filipe Augusto, Denilson e Lucas Fernandes; Derik Lacerda, Pitta e Clayson.

Fortaleza x Vasco – 19h – Canal Premiere

O atacante Vegetti está escalado e é sempre a esperança de gols do Vasco (Matheus Lima / Vasco)

Sonhando vagamente com uma vaga na Libertadores, mas de olho na Sul-Americana, o Vasco , que tem 43 pontos, em nono lugar, enfrenta o Fortaleza na Arena Castelão. A última vitória do clube carioca sobre o rival, em solo cearense, foi no dia 28 de junho de 2003. O gol foi de Marcelinho Carioca. Philippe Coutinho foi relacionado. Payet nem viajou. Rafael Paiva escalou a seguinte equipe: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho e Maxime Dominguez (Galdames); Puma Rodríguez, Emerson Rodríguez e Vegetti.

Cearenses ainda com chances no campeonato

Com chances remotas de título, pois está na terceira posição com 60 pontos, sete a menos que o líder Botafogo, o Fortaleza poderá ter a volta de Tinga para vencer o Vasco pela primeira vez nesta temporada. O time está escalado com: João Ricardo; Britez, Kuscevic e Titi; Rossetto, Hércules, Emmanuel Martínez e Mancuso; Marinho, Moisés e Juan Lucero.

Sair da versão mobile