Botafogo e Vasco entram em campo nesta terça-feira (08-04) para enfrentar o Carabobo e Puerto Cabello pela Copa Sul-Americana e Libertadores, respectivamente. O cruzmaltino empatou a primeira partida, enquanto o alvinegro perdeu o seu jogo.
Botafogo x Carabobo – 19h – Transmissão: Paramount
Derrotado na estreia pelo Universidad de Chile, o Botafogo tenta se recuperar contra o Carabobo, da Venezuela, no estádio Nilton Santos. O zagueiro Bastos irá desfalcar a equipe. Igor Jesus também está fora, pois foi expulso contra o Universidad. Mastriani deverá ocupar a vaga.
O time vai a campo com: John; Vitinho, Jair, Barboza e Alex Telles; Gregore e Marlon Freitas; Artur, Savarino e Santiago Rodríguez; Mastriani.
Venezuelanos deverão se retrancar
Líder do campeonato venezuelano, o Carabobo faz sua estreia em Libertadores o time conquistou o Apertura do país, o seu único título. O técnico Diego Merino deverá escalar uma linha de quatro defensores. O desfalque será o atacante Tortolero, expulso na estreia da competição.
O time vai a campo com: Bruera; Bonilla, Neira, Norman Rodríguez, Pernía; Gustavo González, Congo, Juan Pérez; Berríos, Londoño e Cañozales.
Vasco x Puerto Cabello – 21h30 – Disney e ESPN

O empate em 3 x 3 na semana passada contra o Melgar deixou o Vasco com o sabor de derrota. Para piorar a situação, a equipe perdeu de 3 x 0 no Brasileirão para o Corinthians. O técnico Fábio Carille balança no cargo e precisa vencer o Puerto Cabello, em São Januário, para amenizar a crise.
O time está escalado da seguinte forma: Léo Jardim; Paulo Henrique, Mauricio Lemos, João Victor e Lucas Piton; Hugo Moura, Paulinho e Coutinho; Nuno Moreira, Garré e Vegetti.
Adversário é 5º colocado no campeonato
Quinto colocado no campeonato venezuelano, o Puerto Cabello não perde uma partida há seis jogos. No jogo de estreia da Sul-Americana empatou em 2 x 2 com Lanús. O time vai a campo com: Luis Romero, Casiani, Shimaga, Mbaye e Linares; Hernández, Awudu e Isah; Contreras, Padrón e Paredes.