Botafogo enfrenta o Vasco e pode recuperar a liderança do Brasileirão

O técnico Arthur Jorge conta com o talento de Tiquinho Soares para vencer o Vasco hoje (Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Em terceiro lugar com 23 pontos, a um o líder Flamengo, o Botafogo enfrenta o Vasco neste sábado, às 18h30, em São Januário, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário está com 10 pontos, em 16º, brigando para não entrar na Zona de Rebaixamento.

O Botafogo vem de uma boa vitória por 2 x 1, de virada, sobre o Bragantino, e comemora a recuperação de Tiquinho Soares, que voltou a fazer boa dupla de ataque com Eduardo. A novidade é que Júnior Santos está de volta e poderá começar jogando.

Eduardo voltou bem ao time e marcou dois gols contra o Bragantino (Foto: Victor Silva / Botafogo)

O técnico Arthur Jorge terá ainda os retornos de Alexander Barboza, Gregore e Óscar Romero, que estavam suspensos. Já o atacante Luiz Henrique deverá ficar no banco de reservas, pois a comissão técnica avalia que ele está sobrecarregado com a maratona de jogos.

O time vai a campo com: John; Damián Suárez, Lucas Halter, Bastos e Marçal (Cuiabano); Gregore, Marlon Freitas e Tchê Tchê; Luiz Henrique (Júnior Santos), Tiquinho Soares e Eduardo.

Vasco evoluiu bem nos últimos jogos

Precisando da vitória para se afastar ainda mais da Zona de Rebaixamento, o Vasco tem evoluído bem. Nos dois últimos jogos, o time goleou o São Paulo e perdeu para o Bahia, dentro da Fonte Nova, mas atuando bem.

A torcida do Vasco promete lotar São Januário e empurrar o time (Foto: Matheus Lima / Vasco)

O técnico interino Rafael Paiva poderá ter o retorno de Payet, que ficou cinco jogos fora por conta de uma contusão na coxa. Suspensos, Mateus Cocão e David são os desfalques.

O Vasco fez boas partidas contra o São Paulo e contra o Bahia (Leandro Amorim / Vasco)

O Vasco está escalado: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, João Victor e Lucas Piton; Hugo Moura, JP (Sforza) e Payet (Estrella); Adson, Rayan (Rossi) e Vegetti.


Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também