Botafogo enfrenta o Grêmio e pode abrir seis pontos de vantagem sobre o Palmeiras

Igor Jesus e Luiz Henrique foram convocado para a Seleção Brasileira (Botafogo / Divulgação)

Líder do Brasileirão com 56 pontos (o Palmeiras tem 53), semifinalista da Copa Libertadores e com dois jogadores (Luiz Henrique e Igor Jesus) convocados para a seleção brasileira. É neste clima que o Botafogo enfrenta o Grêmio nesta sábado (28/09), às 21h, no estádio Mané Garrincha.

O técnico Artur Jorge poderá poupar alguns titulares, como Luiz Henrique, que passou mal após a vitória nos pênaltis contra o São Paulo. O atacante Júnior Santos se recuperou e poderá ficar no banco de reservas.

O time está escalado com; John; Vitinho, Bastos, Alexander Barboza e Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas e Thiago Almada; Matheus Martins, Igor Jesus e Savarino.

Renato Gaúcho desfalca o Grêmio

Braithwaite é uma das armas do Grêmio para surpreender o Botafogo (Grêmio / Divulgação)

Depois de perder para o Criciúma no meio de semana, o Grêmio vai para o pressionado por uma vitória, pois está com 31 pontos e ameaçado pela Zona de Rebaixamento. Suspenso, o técnico Renato Gaúcho não comandará o time, que será dirigido por Marcelo Salles. O centroavante Diego Costa também está fora.

O Grêmio deverá jogar com: Marchesín; João Pedro, Gustavo Martins, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Dodi e Edenilson; Cristaldo (Monsalve), Braithwaite e Aravena – Técnico: Marcelo Salles.

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também