Dois times cariocas entram em campo nesta quarta-feira (25/09) pela Copa Libertadores. O Fluminense, com a vantagem do empate, enfrenta o Atlético – MG, às 19h, na Arena MRV. Já o Botafogo disputa a vaga com o São Paulo, às 21h30, no Morumbis. Não há vantagem, pois o primeiro jogo terminou empatado em 0 x 0. Os jogos são válidos pelas quartas de final.
O Botafogo deverá repetir a mesma equipe do primeiro jogo contra o São Paulo no Maracanã. Ainda se recuperando, Júnior Santos, Cuiabano e Eduardo não viajaram para São Paulo. Marlon Freitas volta à equipe.
O time vai a campo com: John; Vitinho, Bastos, Alexander Barboza e Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas e Thiago Almada; Luiz Henrique, Igor Jesus e Savarino.
Tricolor desfaz sistema com três zagueiros
No São Paulo, o técnico Luís Zubeldía deve colocar Wellington Rato no lugar de Sabino, optando por não escalar três zagueiros. Há possibilidade ainda do experiente Luciano entrar na vaga do jovem William Gomes.
Zubeldía escalou a seguinte equipe para o confronto: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Bobadilla e Lucas Moura; Wellington Rato, Calleri e William Gomes (Luciano).
Atlético – MG x Fluminense -19h
Com a vantagem do empate, pois venceu o primeiro jogo por 2 x 0, o Fluminense viajou confiante para o confronto e terá o reforço do zagueiro Thiago Silva. Seu companheiro de defesa será Thiago Santos.
O técnico Mano Menezes fez os ajustes necessários na equipe e escalou os seguintes jogadores: Fábio, Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos e Diogo Barbosa; Facundo Bernal, Martinelli e Paulo Henrique Ganso, Kevin Serna e Kauã Elias.
Milito faz mistério na escalação
Precisando da vitória por dois gols de diferença para se classificar, o Atlético fez mistério na divulgação do time. Saraiva, Zaracho e Vargas são dúvidas para a partida.
O Atlético deverá escalar o mesmo time do primeiro jogo indo a campo com: Everson; Bruno Fuchs (Mariano), Battaglia, Alonso e Arana; Alan Franco, Fausto Vera, Bernard (Rubens) e Scarpa; Paulinho e Hulk.