Invicto há quatro jogos, o Bahia recebe o Flamengo nesta quarta-feira (28/08), às 21h30, na Arena Fonte Nova, no jogo de ida da Copa do Brasil. A Rede Globo transmite a partida. O time baiano empatou em 0 x 0 com o Botafogo, pelo Brasileirão, enquanto o rubro-negro passou pelo Bragantino. Os times brigam pela classificação às semifinais da Copa do Brasil. Em outro jogo, no Morumbis, às 21h30, o São Paulo enfrenta o Atlético – MG
O Bahia não tem problema e o técnico Rogério Ceni deve repetir o mesmo time que empatou com o Botafogo. Apenas o atacante Rafael Ratão está suspenso. Porém, Rogério Ceni terá a volta do veloz Ademir.
O time está escalado com: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Thaciano e Everaldo.
Bruno Henrique improvisado de centroavante
Sem Pedro, Gabigol e Cebolinha, o técnico Tite deverá improvisar Bruno Henrique como centroavante. O treinador está quebrando a cabeça para montar um time, pois muitos jogadores estão desgastados por disputarem três competições simultâneas.
Michael poderá ser preservado
O atacando Michael, que cansou no segundo tempo contra o Bragantino, talvez não comece jogando. Sendo assim, Léo Ortiz poderá ser improvisado no meio para reforçar o setor. A novidade é que o goleiro Matheus Cunha, de acordo com o rodízio de Tite, entra no gol na vaga de Rossi.
Tite escalou o seguinte time: Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson, De La Cruz; Luiz Araújo, Michael (Léo Ortiz) e Bruno Henrique.