Após um jogo emocionante, com um empate em 2 a 2, a equipe da comunidade de Três Campos, periferia de Nova Iguaçu, venceu , minutos atrás, após 12 cobranças de pênaltis, o time do Arrastão de São Gonçalo na final feminina da Taça das Favelas no estádio de Moça Bonita, em Bangu.
O gol decisivo saiu dos pés de Victhórya. Mais de 6 mil torcedores viram o jogo, transmitido ao vivo pela TV Globo, com foco no combate ao racismo. No tempo normal, os gols marcados por Karla Farias e Larissinha, pelo Três Campos, e Eduarda Leixas e Lorieni pelo Arrastão de São Gonçalo.

Três Campos é uma comunidade do corredor da Estrada de Madureira e está localizada entre os bairros de Três,Marias e Jardim Pernambuco, na região de Comendador Soares.









