Jogando com um time de reservas, o Fluminense empatou em 1 x 1 com o Unión Española pela Copa Sul -Americana, nesta quarta-feira (23/04), no Chile. Aránguiz fez o gol da equipe da casa. No finalzinho, Nonato empatou. Com o resultado, o tricolor carioca chegou a 7 pontos e lidera o grupo F, seguido pelo Once Caldas, com 6.
Atacante Everaldo desperdiça chance de gol chutando para fora

O Unión Española foi um pouco melhor do que o Fluminense no primeiro tempo e explorou as jogadas pelas pontas. O destaque do time chileno foi Uribe, que deu trabalho à defesa do Fluminense. Sem os titulares, o tricolor carioca só teve uma boa chance no primeiro tempo após Serna fazer boa jogada pela direita e tocar para Everaldo na área, mas o atacante desperdiçou a chance chutando para fora.
Vitor Eudes salva o tricolor
O segundo tempo começou com o Unión Española assustando aos 7 minutos. Uribe escapou rápido pela direita e serviu a Montes, que chutou cruzado com perigo. O time chileno perdeu outra boa oportunidade aos 23. Ovelar chutou forte da entrada da área e o goleiro Vítor Eudes salvou o Fluminense.
Nonato acerta um chute forte e empata aos 48 do 2º tempo

De tanto insistir, o Unión Española abriu o placar aos 41 minutos do segundo tempo. Thiago Santos errou na saída de bola e perdeu a bola, que sobrou para Aránguiz, que tocou para fazer o gol do time chileno. Aos 47, Bernal chutou e o goleiro Torgnascioli defendeu firme. Um minuto depois, Nonato aproveitou uma sobra de fora da área e chutou forte para empatar, evitando um desastre pior.