Reforçado de quatro jogadores, Flamengo enfrenta o Vitória na Bahia; Fluminense recebe o Bragantino no Maracanã

Recuperado, Arrascaeta viajou para a Bahia e irá reforçar o Flamengo (Gilvan de Souza / CRF)

Reforçado de Wesley, Plata, Gérson e Arrascaeta, o Flamengo enfrentará o Vitória – BA neste domingo (06-04), às 18h30, no Barradão, com transmissão do canal Premiere. Em outra partida, que será exibida na Rede Globo, o Fluminense recebe o Bragantino, às 16h, no Maracanã. O meia Ganso pode entrar no decorrer do jogo.

Vitória  x Flamengo – 18h30 – Canal Premiere

O técncio Filipe Luiz (D) poderá contar com a equipe completa contra o Vitória (Gilvan de Souza / Flamengo)

Após vencer o Deportivo Táchira na estreia da Libertadores, o Flamengo volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe comandada por Filipe Luís enfrenta o Vitória, no Barradão, e contará com o retorno de quatro jogadores. A tendência é que De la Cruz seja poupado, pois vem em uma sequência de quatro partidas.

O time está escalado com: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Gerson, Arrascaeta; Luiz Araújo (De la Cruz), Plata e Bruno Henrique.

Rubro – negro baiano deverá escalar três zagueiros

O técnico Thiago Carpini procura uma fórmula anular as jogadas do Flamengo (Victor Ferreira / Vitórias)

Após empatar com  Universidad de Quito pela Copa Sul-Americana, o Vitória tenta se recuperar contra o Flamengo no Brasileirão, pois na estreia da competição foi derrotado pelo Juventude. O time não vence há quatro jogos e a tendência que o técnico Thiago Carpini escale três zagueiros.

Carpini esboçou o Vitória com a seguinte escalação: Lucas Arcanjo (Gabriel); Claudinho, Edu (Neris), Lucas Halter, Zé Marcos e Hugo (Jamerson); Ricardo Ryller, Baralhas e Matheusinho (Wellington Rato); Erick e Janderson.

Bragantino x Fluminense – 16h – Rede Globo

O lateral Guga tem feito boas partidas, ganhou confiança e barrou Samuel Xavier (Fluminense / Divulgação)

Com a provável volta de Ganso, o Fluminense tenta se recuperara no Campeonato Brasileiro (perdeu na estreia para o Fortaleza) enfrentando o Bragantino, no Maracanã, às 16h. O time está animado, pois na Sul-americana venceu o Once Caldas. Um outro motivo de euforia dos tricolores é a estreia do técnico Renato Gaúcho no comando da equipe.

Sem tempo para treinar, Renato Gaúcho conversou com os jogadores e com o auxiliar-técnico Marcão para alinhavar os últimos detalhes do esquema de jogo. O técnico escalou os seguintes jogadores para começar a partida: Fábio, Guga, Thiago Silva, Freytes, Renê; Martinelli, Hércules, Lima; Canobbio, Arias e Cano.

Massa Bruta’ não vence há cinco jogos

O Bragantino treinou bem e vem disposto a surpreender o Fluminense no Maracanã (Ari Ferreira / Bragantino)

Sem vencer há cinco jogos, o Bragantino, carinhosamente chamado de “Massa Bruta”  pelos seus torcedores, busca a recuperação contra o Fluminense. O time começou o Campeonato Brasileiro empatando com o Ceará na primeira rodada. O Bragantino perdeu Lucas Evangelista, vendido para o Palmeiras, e tenta montar um time que brigue, pelo menos, pelas posições intermediárias.

O técnico Fernando Seabra armou a equipe da seguinte maneira: Cleiton; Andres Hurtado, Pedro Henrique, Guzmán e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Gabriel e Jhon Jhon; Vinicinho, Laquintana e Eduardo Sasha.

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também