Copa do Brasil: na briga pela classificação, Vasco e Nova Iguaçu se enfrentam no Nilton Santos; Fluminense joga contra o Caxias

O atacante Vegetti está em boa fase e pode ser decisivo hoje (Matheus Lima / Vasco)

Vasco e Nova Iguaçu se enfrentam nesta quarta-feira (05/03) pela segunda fase da Copa do Brasil, às 21h30, no estádio Nilton Santos. Tal qual na primeira fase, os confrontos são em partida única. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis. O Vasco ganhou a vaga ao derrotar o União Rondonópolis (MT), enquanto o Nova Iguaçu goleou o Barcelona de Roraima. Mais cedo, às 19h, em Caxias do Sul, o Fluminense visita o Caxias – RS, o tricolor goleou o Águia de Marabá por 8 x 0 e conquistou a vaga. O Caxias – RS passou de fase ao vencer o Dourados por 2 x 0. O Sportv e o Premiere transmitem as partidas. Em ambos os jogos, em caso de empate, a decisão será por pênaltis.

Nova Iguaçu x Vasco – 21h30

O técnico Fábio Carille não deverá escalar Tchê Tchê, que se machucou contra o Botafogo e se recupera da lesão no ligamento do joelho. Mas o treinador contará com o trio de reforços contratado recentemente. Loide Augusto, Benjamin Garré e Nuno Moreira foram relacionados

O time deverá ir a campo com:  Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas, Lucas Piton, Hugo Moura, Paulinho (Cocão), Jair (Loide), Coutinho, Rayan e Vegetti.

‘Laranja’ não terá atacante Vitor Rangel

Classificado para a Taça Rio, o Nova Iguaçu decide a vida na Copa do Brasil contra o Vasco (Divulgação)

Classificado para a Taça Rio, o Nova Iguaçu entra na segunda fase da Copa do Brasil enfrentando o Vasco, uma parada difícil. O técnico Carlos Vitor não poderá contar com o atacante Victor Rangel, contundido. O time está animado com a possibilidade de se classificar para a terceira fase.

O técnico Carlos Vítor mandará a campo a seguinte equipe: Lucas Maticoli, Gabriel Pinheiro, Sidney, Yan Silva e Matheus Muller; Fernandinho, Jorge Pedra e João Lucas; Andrey Dias, Xandinho e Antonio.

Caxias – RS x Fluminense – 19h

Keno ficará no banco de reservas com o opção para o técnico Mano Menezes (Marcelo Gonçalves / Fluminense)

Após aplicar duas goleadas (uma de 8 x0 sobre o Águia de Marabá, pela Copa do Brasil, e outra de 4 x 0 sobre o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca), o Fluminense enfrenta o Caxias – RS, no Rio Grande do Sul. Thiago Silva e Lima estão fora da partida. A tendência é que Mano Menezes mantenha a equipe que venceu o Volta Redonda, escalando o seguinte time: Fábio; Samuel Xavier (Guga); Ignácio, Freytes e Gabriel Fuentes; Otávio, Martinelli e Arias; Serna, Canobbio e Cano.

Gaúchos jogarão com três volantes

A torcida do Caxias – RS está empolgada para a disputa da vaga contra o Fluminense (Vitor Socco / SER Caxias)

O Caxias – RS deverá ir para o confronto contra o Fluminense com amis cautela, pois a tendência é que o técnico Luizinho Vieira aposte em uma escalação com três volantes. Os escaldos para o setor seriam Vini Guedes, Pedro Cuiabá, Mantuan e Tomás Bastos.   No ataque, Gabriel Lima deverá ser o companheiro de Clayson.

O time está escalado com:  Victor Golas; Thiago Ennes, Alisson, Lucas Cunha e Kelvyn; Vini Guedes, Pedro Cuiabá, Mantuan e Tomás Bastos; Calyson e Gabriel Lima.

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também