Em jogos de tempos distintos, Flamengo e São Paulo empatam em amistoso nos Estados Unidos

O lateral Wesley perdeu um gol feito ao entrar cara a cara com o goleiro Jandrei (Gilvan de Souza / Flamengo)

O técnico Filipe Luís aproveitou o amistoso deste domingo (19-01) contra o São Paulo, nos Estados Unidos, para utilizar 22 jogadores e fazer observações. O jogo foi movimentado, mas o amistoso terminou 0 x 0. A equipe rubro-negra já está voltando ao Brasil com o objetivo de se preparar para a disputa da Supercopa contra o Botafogo no dia 2 de fevereiro.

Jandrei se destaca em chutes de Wesley e Erick Pulgar

Jandrei fez boas defesas em chutes de Wesley de Pulgar, salvando o São Paulo (Érico Leonan / São Paulo)

O São Paulo começou bem e assustou com Calleri aos 7 minutos. O Flamengo respondeu bem e, aos 9, Wesley entrou cara a cara com Jandrei, mas o goleiro conseguiu defender o chute do lateral. Jandrei voltou a fazer boa defesa em um chute de Pulgar. O São Paulo voltou a apertar e por pouco não abre o placar em uma cabeçada de Calleri, mas Rossi espalmou para escanteio. No finalzinho do primeiro tempo, Alcaraz cabeceou e Jandrei evitou o gol.

Filipe Luís utilizou 22 jogadores nos dois tempos do jogo

O técnico Filipe Luís utilizou 22 jogadores no amistoso do Flamengo contra o São Paulo (Gilvan de Souza)

O Flamengo voltou todo modificado para o segundo tempo, pois Filipe Luís fez 10 substituições, mantendo apenas Matheus Gonçalves. Logo a um minuto, Cleiton cabeceou com perigo para o São Paulo. Bobadilla arriscou aos 10. Filipe Luís sacou Matheus Gonçalves e lançou Pablo Lúcio. Os dois times não tiveram muitas oportunidades na segunda etapa e o resultado só podia ser 0 x 0.

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também