Em jogo eletrizante, Flamengo e Internacional empatam em 1 x 1

Enner Valencia comemora o gol de empate do Internacional (foto: Internacional / Divulgação)

Em um jogo eletrizante, Flamengo e Internacional empataram em 1×1 no Beira -Rio, nesta quarta-feira (30/10). O resultado praticamente tirou bastante chances de títulos das duas equipes, mas manteve o Flamengo na quarta posição com 55 pontos, brigando por uma vaga na Libertadores. O Internacional permanece em quinto com 53.

Momentos eletrizantes

O primeiro tempo foi eletrizante. No primeiro ataque do Flamengo, Bruno chutou raspando a trave de Rochet. Aos 11, Gerson chutou forte da entrada da área para fora com perigo. O Internacional respondeu aos 18 com uma cabeçada de Tabata no travessão. O Flamengo quase ampliou o placar aos 22. Évertton Araújo cruzou e Bruno Henrique cabeceou com perigo para fora.

Alcaraz abre o placar aos 45 minutos

Alcaraz vibra após marcar um gol de pênalti. O meia perdeu outra boa oportunidade (Gilvan de Souza / Flamengo)

O Flamengo dominava o jogo e continuou perdendo oportunidades. Aos 32, Varela recebeu de Pulgar e chutou rente à trave. O jogo era intenso e Borré perdeu boa chance cabeceando para fora. Aos 43, Gérson cruzou, Pulgar cabeceou e Rochet defendeu. O gol do Flamengo foi aos 45. Ayrton Lucas cruzou e a bola tocou no braço de Thiago Maia. O árbitro marcou pênalti. Alcaraz bateu no canto, Rochet voou, mas não evitou o gol.

Internacional voltou melhor

Léo Ortiz fez outra boa partida e atuou com segurança no bloqueio da área (Gilvan de Souza / Flamengo)

O Internacional voltou melhor para o segundo tempo. Mas quem perdeu boa chance foi Bruno Henrique, que livre, chutou em cima de Rochet. Aos 8, Bernabéi chutou na rede pelo lado de fora. Aos 10, Alan Patrick driblou Fabrício Bruno, mas chutou fraco e Rossi defendeu.

Évertton falha e Valencia empata

Évertton Araújo perdeu a bola no meio e propiciou o gol de empate do Internacional (Reprodução / Premiere)

O Internacional tentou e o Flamengo se defendeu bem. Mas, aos 43, Evertton Araújo perdeu a bola para Allan Patrick. Wanderson tocou para Enner Valencia, que bateu na saída de Rossi para fazer 1×1. O mesmo Enner Valencia perdeu a chance de desempatar aos 49, mas não chutou com precisão e Rossi defendeu.

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também