Depois de um ano longe dos gramados se recuperando de uma contusão, o atacante Neymar voltou a jogar nesta segunda-feira. Ele entrou nos 15 minutos finais no jogo em que o seu time, Al-Hilal, venceu o Al-Ain por 5 x 4 pela 3ª rodada da Liga dos Campeões da Ásia. O brasileiro não marcou gol.
A equipe de Jorge de Jesus foi pressionada logo no início da partida pelo Al-Ain, que jogava em casa. O primeiro gol do Al-Hilal foi aos 25 minutos do primeiro tempo. O lateral Renan Lodi chutou cruzado para abrir o placar. Rahimi empatou para o Al-Ain, aos 38. Mas o Al-Hilal fez 3 x 1 com Milinkovic-Savic e Salem Al-Dawsari, fechando o primeiro tempo em vantagem.
Neymar entra no segundo tempo
O Al-Hilal começou com tudo o segundo tempo e quase ampliou a vantagem com Milinkovic-Savic e Nasser Al-Dawsari. Como quem não faz, leva, o Al-Ain diminuiu aos 18 com Sanabria. O Al-Hilal respondeu logo com Salem fazendo 4 x 2. Em seguida, Rahimi fez boa jogada pelo lado esquerdo e chutou para fazer o terceiro gol do Al-Ain.
Mas não deu nem tempo para comemorar, pois Salem fez o seu terceiro gol na partida e o quinto do Al-Hilal. Aos 30 minutos, o momento mais esperado: o técnico do Al-Hilal, Jorge Jesus, colocou Neymar em campo. O brasileiro quase marcou um gol em seu primeiro chute, mas a bola foi para fora. Nos acréscimos, Rahimi, cobrando pênalti, fez o seu terceiro gol e o quarto do Al-Ain. O jogo terminou 5 x 4 para o Al- Hilal.