Desfalcado, Flamengo enfrenta o Peñarol e precisa vencer bem para disputar com tranquilidade o jogo de volta no Uruguai

Arrascaeta treinou normalmente e comandará o meio de campo do Flamengo esta noite (Gilvan de Souza / Flamengo)

O Flamengo começa a decidir nesta quinta-feira (19-09), às 19h, no Maracanã, a vaga para a semifinal. O adversário é um velho conhecido: o Peñarol, que nos últimos quatro confrontos contra o rubro-negro venceu três e empatou um. O técnico Tite está quebrando a cabeça com a escalação, pois diversos jogadores estão sem condições de jogo.

O técnico Tite não poderá contar com o atacante Pedro, em recuperação, mas terá o retorno de De la Cruz. Recém-contratados, Alcaraz, Plata e Alesandro estão à disposição para a partida

Seis desfalques de peso para Tite

Pedro, que esteve na seleção e voltou contundido. é um dos desfalques de hoje (CBF / Divulgação)

Além de Pedro, o Flamengo terá mais cinco desfalques.  Viña e Cebolinha estão fora da temporada com lesões graves. Luiz Araújo passou por cirurgia no joelho e deverá ficar fora por dois meses. Completam a lista Michael e Gabigol.

Tite esboçou o Flamengo com a seguinte escalação: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Gerson, Gonzalo Plata e Bruno Henrique.

Uruguaios jogarão com força máxima

O Peñarol vem com força máxima para encarar o Flamengo no Maracanã (Divulgação)

O Peñarol chegou às quartas de final com uma campanha mas sólida que a do Flamengo e jogará com sua força máxima. O técnico Diego Aguirre ainda vai definir o esquema tático. Léo Fernández e Maximiliano Silveira são dois atacantes perigosos.

O time está escalado com: Peñarol: Aguerre; Léo Coelho, Javier Méndez, Guzmán Rodríguez; Pedro Milans, Eduardo Darías, Damián García, Javier Cabrera, Léo Fernandez, Maxilliano Oliveira; Maxilliano Silveira.

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também