Troca de tiros entre PMs e milicianos volta a causar pânico no centro de Seropédica

No momento do tiroteio, o sindicalista Sebastião Berriel, candidato a prefeito da cidade pela Rede Sustentabilidade, estava num salão fazendo o cabelo e a barba

Seropédica voltou a ser palco de violência, ao meio dia de hoje ( 10), no seu principal centro comercial, durante um confronto entres policiais do 24º BPM e milicianos. Uma troca de tiros ao lado da Câmara de Vereadores, no KM 49 da antiga Rodovia Presidente Dutra, ao lado da barraca de caldo de cana, deixou um miliciano ferido.

No momento do tiroteio, o sindicalista Sebastião Berriel, candidato a prefeito da cidade pela federação Rede Sustentabilidade-PSOL, r estava num salão fazendo o cabelo e a barba. A profissional que atendia Berriel ficou nervosa e houve correria das pessoas que estavam na feira-livre. Um estudante da Rural ficou levemente ferido pelos estilhaços de um projétil de arma de fogo.

Em 8 de abril último, Bernardo Paraíso, 25 anos, estudante de Ciências Biológicas da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, foi morto a tiros e duas crianças ficaram feridas quando os policiais militares trocaram tiros com milicianos no mesmo local em que as cenas de faroeste urbano se repetiram nesta terça-feira.

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também