Em situações desconfortáveis na tabela, Vasco e Fluminense fazem o clássico no Nilton Santos; Nova Iguaçu joga em Limeira

A torcida do Vasco tem feito a sua parte incentivando a equipe em todos os jogos (Matheus Lima / Vasco)

Desclassificado da Copa do Brasil pelo Juventude no Maracanã, o Fluminense volta as suas atenções para o clássico deste sábado (10/08)contra o Vasco, no estádio Nilton Santos, às 21h30. Pela série D do Brasileirão, o Nova Iguaçu encara a Internacional de Limeira, às 16h, fora de casa.

Mesmo com boa sequência de vitórias no Brasileirão, o Fluminense ainda continua na Zona de Rebaixamento com 20 pontos, em 17º lugar. O time de Mano Menezes está invicto há cinco jogos. O atacante Kevin Serna e o lateral Marcelo, ambos lesionados, estão fora da partida.

Ganso tem atuado bem e ajudado o Fluminense (Marcelo Gonçalves / Fluminense)

Mano Menezes escalou a seguinte equipe para o confronto: Fábio , Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos e Diogo Barbosa; André, Martinelli e Ganso; Lima (Keno), John Árias e Kauã Elias.

Lucas Piton confirmado na lateral

Piton fez o gol da classificação na Copa do Brasil e está escalado contra o Fluminnese (Vasconotícias / Divulgação)

Em 11º lugar no Brasileirão com 24 pontos e classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, o Vasco está oscilando em diversas partidas. O lateral Lucas Piton, autor do gol da classificação na Copa do Brasil, sentiu um desconforto muscular, mas não deverá ser problema. O zagueiro João Victor começará o jogo no banco de reservas.

O técnico Rafael Paiva escalou a seguinte equipe: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo (João Victor) e Lucas Piton (Victor Luís); Sforza, Hugo Moura, Mateus Carvalho; Adson, Payet e Vegetti.

‘Laranja’ da Baixada joga no interior

O Nova Iguaçu costuma jogar bem fora de casa. O time fará o segundo jogo no Rio (Nova Iguaçu / Divulgação)

Depois de se classificar para as oitavas de final da Série D, o Nova Iguaçu volta a campo neste sábado (10/08), às 16h, para enfrentar a Internacional de Limeira, no estádio Limeirão. O jogo de volta será no Rio de Janeiro.

Com a vantagem de poder decidir a vaga no jogo de volta em casa, o Nova Iguaçu não terá desfalques contra a Internacional de Limeira. O time do técnico Carlos Vitor costuma jogar bem fora de e casa e está escalado com: Mota; Yan, Gabriel Pinheiro, Sidney, João Victor; Igor, Guilherme, Albert, João Lucas; Xandinho e Victor Rangel.

Internacional de Limeira – Após se classificar no sufoco contra o Avenida (RS), a Internacional de Limeira  sabe que o Nova Iguaçu é um adversário difícil. O time conta com a força da torcida. O técnico Felipe Conceição deverá mandar a campo a segunda equipe: André Luiz; Williams, Eduardo Porto, Diego Jussani, Alysson Dutra; Leocovick, Marlon, Cesinha, Rhuan; Léo Lopes e Lucas Café.

A Internacional de Limeira conseguiu uma classificação difícil para as oitavas de final (Internacional / Divulgação)
Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também