Mesmo ‘pilhado’, Fluminense não brilha, empata com o Internacional e continua na lanterna do Brasileirão

O técnico Mano Menezes orientou Ganso, que marcou o gol de empate contra o Internacional no Maracanã (Lucas Merçon / Fluiminense)

O Fluminense estreou o técnico Mano Menezes nesta quinta-feira (04-06), no Maracanã O novo comandante começou com um empate contra o Internacional, que abriu o placar com Bruno Henrique. O líder é o Flamengo com 30 pontos e foi beneficiado pelo empate de Grêmio 2 x Palmeias 2.

O jogo começou com as duas  equipes se lançando ao ataque. Aos 2 minutos, em um ataque do Internacional, Wanderson chutou e Fábio defendeu. O Fluminense deu o troco aos 9. Germán Cano chutou e acertou a trave. O Fluminense tinha mais posse de bola, mas criava pouco.

A torcida fez  a sua parte e compareceu para apoiar a estreia de Mano Menezes (Fluminense / divulgação)
A torcida compareceu e apoiou a estreia de Mano Menezes (Fluminense/Divulgação)

Dois gols no primeiro tempo

O Internacional se retraía e marcava bem para buscar os contra-ataques. No final do primeiro tempo, os gaúchos abriram o placar com Igor Gomes acertou um belo chute no ângulo de Fábio e fez 1 x 0. O Fluminense respondeu no mesmo estilo e empatou com um chute de Ganso de fora da área, surpreendendo o goleiro Fabrício.

O panorama do segundo tempo não mudou muito, pois o Internacional manteve a mesma postura e por pouco não aumentou o placar, após Bruno Henrique cruzar para a área e Bruno Gomes cabecear na trave. O Fluminense atacava pela direita com Samuel Xavier e Keno, mas faltava um homem de área para concluir as jogadas.

As duas equipes se desorganizaram e não conseguiram criar muitas chances. O resultado foi pior para o Fluminense, que continuou na lanterna do campeonato com 7 pontos. O Internacional se manteve na 10ª posição com 19.

No domingo, o Fluminense enfrenta o Fortaleza, no Castelão, às 16h, enquanto o Internacional recebe o Vasco, no Beira-Rio, às 18h.

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também