Com apenas uma vitória em oito partidas, Fluminense recebe o Atlético – GO; líder América joga pela Série A2 do Carioca

O Fluminense já disputou oito jogos e conseguiu apenas uma vitória, ficando assim próximo à Zona de Rebaixamento (Lucas Merçon / Fluminense)

Ameaçado pela Zona de Rebaixamento, o Fluminense, que está em 16º lugar com 6 pontos no Brasileirão, um a menos que o seu adversário deste sábado (15/06), joga contra o Atlético -GO, às 21 horas, no Maracanã. O sinal vermelho já acendeu no tricolor carioca, que em oito jogos venceu apenas um. Já pela Série A2 do Campeonato Carioca, o América recebe o Araruama, às 14h45, em Mesquita.

O Fluminense não terá o volante Martinelli, suspenso com três cartões amarelos. É provável que Alexsander seja o seu substituto. Felipe Melo e Keno retornam a equipe. O atacante Germán Cano, mesmo em má fase, continua como titular.

Felipe Melo retorna à zaga do Fluminense, que precisa vencer o Atlético – GO (Foto: Lucas Merçon / Fluminense

O técnico Fernando Diniz deverá mandar a campo a seguinte equipe: Fábio, Samuel Xavier, Marlon, Felipe Melo e Marcelo; Alexsander, Lima e Ganso; Marquinhos, Keno e Germán Cano.

Goianos terão desfalque na lateral

Sem Guilherme Romão, suspenso, o técnico Jair Ventura deverá escalar Alejo na lateral -esquerda. O zagueiro Alix Vinícius, contundido, é dúvida. O Atlético está na Zona de Rebaixamento, em 17º lugar com 5 pontos.

O técnico Jair Ventura (ao centro) terá o desfalque do lateral Guilherme Romão. Alejo deve entrar (Atlético – GO / divulgação)

Jair Ventura deverá escalar o seguinte time: Ronaldo, Maguinho, Adriano Martins, Pedro Henrique (Alix Vinícius) e Alejo Cruz; Lucas Kal, Gabriel Baralhas, Rhaldney e Shaylon; Luiz Fernando e Emiliano Rodríguez.

América poderá ter Romário contra o Araruama

Líder da Série A2 do Campeonato Carioca com 10 pontos, o América recebe o Araruama (sexto colocado com 5 pontos), neste sábado, às 14h45, no Giulite Coutinho. A partida será transmitida pelo Cariocão TV.

O presidente do América, Romário, deverá ficar no banco e entrar nos minutos finais (Foto: Wandré Silva / América

A novidade do jogo é que o presidente do  clube e senador Romário (que está inscrito) poderá jogar alguns minutos. “Vou começar no banco de novo, mas a probabilidade de entrar no jogo dessa vez é muito maior do que foi na estreia contra o Petrópolis. Estou muito bem de saúde e bastante entrosado com o grupo. Se eu tiver a chance de entrar, tenho certeza que vai dar bom”, disse o camisa 11 aí site do América.

As prováveis escalações não foram divulgadas.

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também