Com quatro pontos no grupo E, o Flamengo enfrenta o Bolívar nesta quarta-feira (15-05), às 21h30, no Maracanã. O time da Gávea, que terá a volta de Arrascaeta, precisa vencer e se aproveitar que o Millionario (três pontos) empatou com o Palestino, segundo colocado com sete e três gols de vantagem no saldo. Para ocupar a segunda colocação, o Flamengo precisa vencer o Bolívar por diferença de 1autro gols, pois tem saldo zerado. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos A Rede Globo transmite o jogo. No mesmo horário, em São Paulo, o Palmeiras recebe o Independiente del Valle
O técnico Tite não terá Bruno Henrique e Erick Pulgar. O atacante está fora por conta de uma lesão no pé, enquanto o chileno ainda trata de contusão no tornozelo esquerdo sofrida no clássico com o Botafogo, em duelo pelo Brasileirão. O lado positivo é que o Flamengo não tem jogadores pendurados.
Duas derrotas na competição
O Flamengo já atuou em quatro oportunidades pela Libertadores e acumula uma vitória, um empate e duas derrotas. Diante desse aproveitamento, o Rubro-Negro está na terceira colocação do Grupo E, com quatro pontos. O Bolívar tem 10.
Tite deverá manda a campo a seguinte equipe: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, De La Cruz, Arrascaeta; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.
Adversário vem completo
Para o duelo contra o Flamengo, o Bolívar chega com seus principais jogadores descansados, pois poupou os brasileiros Francisco da Costa, Bruno Sávio e o argentino Patito Rodríguez). Além disso, os titulares Orihuela e Saucedo se recuperaram de lesões.
O time está escaldo com: Lampe, Saavedra, Orihuela, Ordóñez e José Sagredo; Saucedo (Henry Vaca), Justiniano e Ramiro Vaca; Bruno Sávio, Patito Rodríguez e Francisco da Costa.