A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou a seleção do Campeonato Carioca e o Flamengo dominou a escolha com oito nomes, o vice -campeão Nova Iguaçu com dois, e o Vasco com um. Fluminense e Botafogo não tiveram jogadores escolhidos. Carlos Vitor, do Nova Iguaçu, foi eleito o melhor técnico.
A seleção foi escalada com;: Rossi (Flamengo), Varela (Flamengo), Fabrício Bruno (Flamengo), Léo Pereira (Flamengo), Piton (Vasco), Pulgar (Flamengo), De la Cruz (Flamengo), Arrascaeta (Flamengo), Bill (Nova Iguaçu), Carlinhos (Nova Iguaçu) e Pedro (Flamengo).
O craque do campeonato foi Arrascaeta, enquanto Yago (meia do Nova Iguaçu emprestado pelo Fluminense) foi eleito a revelação. Durante a apresentação, o técnico Carlos Vitor, que recebeu de Tite a medalha de campeão ao final do jogo de domingo), foi muito aplaudido pelo excelente trabalho feito no comando do Nova Iguaçu.
Pedro do Flamengo foi eleito o melhor atacante e, de quebra, ainda foi o artilheiro da competição com 11 gols. O melhor árbitro foi Yuri Elino Ferreira da Cruz. Rodrigo Corrêa Figueiredo e Luiz Claudio Regazone foram eleitos os melhores bandeirinhas.