Wilson Witzel e Pezão realizam reunião temática de transição nesta terça-feira (27)

novembro 26, 2018 /

O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e o governador Luiz Fernando Pezão realizam, nesta terça-feira (27/11), no Palácio Guanabara, a primeira reunião temática de transição. Na ocasião, serão debatidos assuntos específicos de cada área de governo.Também participam do encontro secretários estaduais e representantes do governo eleito. A reunião ocorrerá das 13h às 18h e não será aberta à imprensa. O atendimento aos veículos de comunicação será feito após o término do encontro.Leonardo Rodrigues será secretário de Ciência e Tecnologia do futuro governo. O nome dele foi anunciado hoje por Witzel.

Witzel se reuniu com representantes das universidades públicas do Rio

O governador eleito informou, ainda, que escolheu o nome do professor Jerson Lima da Silva para presidir a FAPERJ( ( Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro). Jerson é titular no Instituto de Bioquímica Médica da UFRJ desde 1997). O futuro presidente da FAETEC( Fundação de Apoio à Escola Técnica) será o economista e professor Luís Mauro Santos Silva. Seu nome também foi anunciado hoje por Wilson Witzel, que se reuniu com representantes das universidades públicas do Rio de Janeiro.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.