WASHINGTON REIS PROMOVE REUNIÃO DE ESCLARECIMENTOS PARA OS BENEFICIÁRIOS DO RESIDENCIAL NARCISA AMÁLIA III

março 5, 2018 /

 

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (SMUH), realizou no sábado, 03/03, uma nova reunião de esclarecimento com os futuros moradores do Residencial Narcisa Amália III, localizado no bairro Jardim Rotsen, no terceiro distrito. Na oportunidade, foram entregues as chaves de 180 apartamentos às famílias presentes. O Residencial Narcisa Amália III faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

A reunião contou com a presença do prefeito Washington Reis, que falou aos presentes sobre as ações da PMDC nesses 14 meses de governo. “Apesar de todas as dificuldades encontradas desde que assumimos a administração municipal, estamos fazendo um governo de superação. Com muito trabalho, vontade política e com o apoio dos governos estadual e federal, estamos trazendo de volta a dignidade e o respeito ao cidadão”, destacou Washington Reis.

Durante o encontro, a equipe da SMUH esclareceu as dúvidas e orientou os beneficiários presentes sobre documentação, normas de segurança e como será feito o acompanhamento das assistentes sociais após a mudança das famílias para o residencial. Desde o início do governo, a Prefeitura de Duque de Caxias já fez a entrega das chaves de 460 apartamentos para as famílias beneficiárias do Programa Minha Casa Minha, nos residenciais Narcisa Amália I e II, no bairro Jardim Rotsen.

O evento contou ainda com a presença do secretário municipal de Urbanismo e Habitação, Leandro Guimarães; da subsecretária Sueli Conceição; do representante da Caixa Econômica Federal, Paulo Vaz; do Deputado Estadual Rosenverg Reis; e do presidente da Câmara Municipal, o vereador Sandro Lelis, entre outras autoridades e lideranças municipais.

Fotos: Eliakin Moura

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.