
Representantes dos servidores denunciaram ao Bom Dia Rio, hoje, que estão sendo humilhados
Waguinho gasta milhões com a campanha da mulher, candidata a deputada federal, mas não paga servidores aposentados e pensionistas
outubro 5, 2018 /
O prefeito de Belford Roxo , Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, do MDB, está gastando milhões na campanha de sua mulher Daniela à Câmara Federal, mas não paga dois meses de salários atrasados e parcelas de 2016, além do décimo terceiro de 2017, aos servidores aposentados e pensionistas do município. Hoje, indignados e humilhados, os servidores estão protestando na Praça Getúlio Vargas, no centro do município, onde montaram um ponto de recolhimento de alimentos e de remédios. Alheio ao drama dos servidores, Waguinho criou mais de 40 secretarias para abrigar seus aliados no governo e com isso conquistar o apoio destas “lideranças” à campanha de Daniela. O prefeito de Belford Roxo põe a culpa nas administrações anteriores, como sempre acontece quando é cobrado. Omissos, os vereadores da cidade não tomam qualquer iniciativa para por fim ao drama e à humilhação de que são vítimas os servidores que dedicaram anos ao município. O Tribunal Regional eleitoral multou Waguinho recentemente por propaganda eleitoral antecipada e por uso da máquina pública. Também foram multados Daniela do Waguinho e o deputado estadual Márcio Canela, candidato à reeleição. Canela faz uma campanha que chama a atenção pelo uso da máquina da Prefeitura de Belford Roxo.A humilhação e a indignação dos servidores pautou o Bom Dia, Rio de hoje, que mostrou ao vivo a realidade dos aposentados e pensionistas.
Paulo Cézar
PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.
