Volta às aulas do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Planeta Futuro

agosto 7, 2018 /

O clima de volta às aulas se instalou no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Planeta Futuro. Cerca de 200 alunos compareçam ao primeiro dia de aula das oficinas de Ballet, Fotografia, Jazz, Teatro, Dança Mix, Ginástica, Padeiro, Designer de Unha, Barbeiro, Corte e Escova e Produção de Penteados. As atividades fazem parte do projeto “Cultura e Ação”, da Secretaria de Cultura e Turismo de Queimados.

Desde o segundo semestre de 2016, o CEU Planeta Futuro já formou mais de 4 mil alunos por meio de parcerias entre a gestão municipal e instituições da iniciativa privada. O espaço conta com 28 modalidades que têm três meses de duração.

A professora Deise Lourenço, de 33 anos, foi um dos responsáveis a comparecer ao local para o retorno das atividades da filha, Giovanna, de 6 anos. A moradora do Centro de Queimados acompanhou a pequena no início do Segundo Módulo da oficina de Ballet. “Aqui é próximo da minha casa, é gratuito e ainda tem uma professora qualificada. A Giovanna ficou contando os dias no calendário”, contou.

Aloma Carvalho