Via Twitter, Bolsonaro informa: escolheu Ricardo Canuto para o Ministério de Desenvolvimento Regional e dois deputados para Cidadania e Turismo

novembro 28, 2018 /

 

O novo Ministro é o atual secretário-executivo de Integração Nacional. Gustavo Henrique Rigodanzo Canuto vai comandar a pasta que reunirá as áreas de Cidades e Integração Nacional. Canuto foi Chefe de gabinete de Helder Barbalho (PMDB), governador eleito do Pará, quando ele respondia pela pasta no governo Michel Temer. Bolsonaro já indicou 17 ministros até o momento, aí incluído Roberto Campos Neto para o Banco Central. O presidente eleito afirmou hoje que ainda vai escolher ministros para mais quatro setores:  Cidadania, Meio Ambiente, Turismo e Minas e Energia.Bolsonaro anunciou ainda os titulares de mais dois ministérios: os deputados Osmar Terra ( Cidadania) e Marcelo Álvaro Antônio ( Turismo).

foto: Divulgação.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.