Vegetti salvou o Vasco da derrota neste sábado, no Espírito Santo. O argentino fez os dois gols do Vasco no empate de 2×2 contra o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca. João Victor (contra) e Bruno Santos marcaram para o Voltaço, até continua na liderança com 13 pontos, o mesmo número do Vasco, mas vence no número de vitórias. Antes da partida, o presidente Pedrinho homenageou o ex-meia Geovani , craque do Vasco da década de 80.
Primeiro tempo fraco e sem gols e com homenagem
O primeiro tempo teve mais finalizações do Vasco, que chutou quatro vezes ao gol de Drosny. O Volta Redonda arrematou três vezes. Uma das finalizações do Vasco foi com Tchê Tchê, mas Drosny defendeu. Jair também tentou, mas parou no goleiro. O Volta Redonda não deu muito trabalho ao Vasco no primeiro tempo. O 0 x 0 no placar foi justo. O ex-craque Giovani foi homenageado pelo presidente Pedrinho.
Zagueiro falha e marca gol contra
Em um lance de infelicidade de João Victor, o Volta Redonda abriu o placar aos 7 minutos do segundo tempo. Em um contra-ataque, MV lançou Robinho, que adiantou a bola. João Victor tentou cortar e fez contra. Não deu tempo de comemorar. Aos 10, Cayo Tenório chutou o pé de Jair na área e o juiz marcou pênalti. Vegetti bateu bem e empatou o jogo.
Bruno Oliveira vira, Vegetti empata no final
Mas o Volta Redonda não desanimou e, aos 18, em nova falha da zaga do Vasco, o Voltaço desempatou. Bruno Santos foi lançado em profundidade, Oliveira se enrolou, o atacante do Volta Redonda ficou com a bola e encobriu Léo Jardim para fazer 2 x 1. Nos acréscimos, Piton cobrou escanteio da esquerda e Vegetti subiu sozinho de cabeça para empatar o jogo. No finalzinho, em um cruzamento para a área, João Victor cabeceou e a bola raspou a trave esquerda indo para fora.