Vasco precisa vencer São Paulo por três gols para avançar na Copa do Brasil

agosto 4, 2021 /

* Clébio Luiz

O Vasco tem uma missão difícil nesta quarta-feira (04/08), às 21h30, em São Januário, pela Copa do Brasil. No jogo de ida, o Tricolor abriu boa vantagem ao vencer por 2 a 0 e pode perder por um gol de diferença que mesmo assim garante a classificação para as quartas de finais da competição nacional.

Para tentar tirar a vantagem do São Paulo e buscar a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil, o técnico Lisca não terá Ricardo Graça e Lucão, ambos na seleção olímpica; e Daniel Amorim, que já disputou a Copa do Brasil pelo Tombense.

O Vasco jogará com: Vanderlei, Léo Matos (Zeca), Fernando (Miranda), Leandro Castan e Zeca (MT); Galarza, Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel (Sarrafiore); Gabriel Pec (Arthur Sales), Cano (Andrey) e Léo Jabá (Juninho).

Tricolor com quatro desfalques

O técnico Hernán Crespo não terá Daniel Alves, que está na seleção olímpica. O treinador também não contará com Luciano, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda, Eder de um estiramento na coxa direita, Arboleda de uma contratura na coxa direita e Marquinhos sofreu um estiramento na coxa esquerda.

Crespo deverá escalar o São Paulo com: Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Orejuela), Liziero, Nestor, Benítez e Welington; Rigoni e Pablo.

Aloma Carvalho