Vasco poupa cinco titulares para o jogo contra o Bangu

abril 3, 2021 /

 O técnico Marcelo Cabo (foto) poupará cinco jogadores no jogo contra o Bangu

Clébio Luiz

Vasco e Bangu abrem neste sábado 03/04) a oitava rodada do Campeonato Carioca, no estádio Raulino de Oliveira, às 21h05. No domingo, às 17h, o Botafogo enfrenta a Portuguesa. Às 18h, o vice-líder Volta Redonda encara o Nova Iguaçu.
Já o líder Flamengo terá pela frente o Madureira, na segunda-feira, às 21h. A rodada termina na terça-feira (06/04) com o Fluminense pegando o lanterna Macaé, às 21h35.
Tendo como prioridade a segunda fase da Copa do Brasil, quando jogará contra o Tombense, na próxima quarta-feira, o Vasco poupará cinco jogadores para a partida contra o Bangu.o técnico Marcelo Cabo decidiu dar um descanso a Léo Matos, Ernando, Leandro Castan, Marquinhos Gabriel e Germán Cano.
Com as mudanças, Marcelo Cabo deverá dar mais chances aos garotos da base como Riquelme, Figueiredo, Laranjeira e João Pedro
O provável time do Vasco para enfrentar o Bangu: Lucão, Cayo Tenório, Ulisses, Ricardo Graça e Riquelme; Bruno Gomes, Juninho e Laranjeira (Matías Galarza); João Pedro, Figueiredo e Tiago Reis.
Bangu – Com apenas cinco pontos e em grave crise financeira, o Bangu não vê outra alternativa que não seja vencer o Vasco para fugir do rebaixamento. O time está em 11º lugar, ficando à frente apenas do último colocado, o Macaé, que tem 1 ponto.
O Bangu deverá ir a campo com: Paulo Henrique; Digão, Léo Griggio, Gabriel Cividini e Dionathan; Marcelo Mattos, Geancarlo, Geovani, Daniel; Rafael Carioca e Jean Carlos.

 

Jogos da 8ª rodada

Sábado

Vasco x Bangu – Raulino de Oliveira – 21h05

Domingo

Resende x Boavista – estádio do Trabalhador – 11h
Botafogo x Portuguesa – Giulite Coutinho – 17h
Volta Redonda x Nova Iguaçu – Raulino de Oliveira – 18h

Segunda-feira

Madureira x Flamengo – Raulino de Oliveira – 21h

Terça-feira

Macaé x Fluminense – Raulino de Oliveira – 21h35.

Classificação

1º – Flamengo ………16 pontos (ganha do Volta Redonda no saldo de gols)

2º – Volta Redonda…16
3º – Portuguesa…….13
4º – Madureira………11
5º – Fluminense…….10
6º – Botafogo……….10
7º – Nova Iguaçu……9
8º – Resende………..8
9º – Vasco……………7
10º – Boavista………6
11º – Bangu…………5
12º – Macaé………..1

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.