Com a vantagem do empate, o Vasco enfrenta o Athletico – PR nesta quarta-feira (11-09), às 21h30, no jogo de volta da Copa do Brasil, em Curitiba. Philippe Coutinho continua sem condições de jogo, Na primeira partida, em São Januário, o Vasco venceu por 2 x 1. Aos paranaenses, apenas uma vitória por dois gol de diferença dá a classificação. Vitória simples leva a disputa da vaga para os pênaltis.
Philippe Coutinho está há mais de um mês sem jogar, mas está recuperado. Como teve Covid, ele foi poupado. Coutinho teria até condições de jogo, mas está sem ritmo de jogo. Além de Coutinho, o Vasco também não poderá contar com João Victor. O zagueiro está suspenso e será substituído por Léo. Puma Rodríguez e Jean David, que estão com as seleções de Uruguai e Chile, respectivamente, vão se juntar ao grupo no Paraná depois dos jogos das eliminatórias. Payet fica no banco.
Veja a provável escalação: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton, Hugo Moura, Mateus Cocão, Payet (Sforza), Rayan, David (Emerson Rodríguez) e Vegetti.
Léo Linck, Pablo e Thiago Heleno voltam
O técnico Martín Varini terá os retornos de Léo Linck, Pablo e Thiago Heleno. Mycael deverá continuar no gol não lugar de Linck. Thiago Heleno volta à zaga. O técnico deverá escalar no meio Gabriel, Christian e Zapelli. Mastriani, Cuello e Canobbio estão confirmados no ataque
O time vai a campo com: Mycael; Erick, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Gabriel, Christian e Zapelli; Cuello, Canobbio e Mastriani.