Um ano da morte de Nelson Bornier tem missas hoje no Rio e em Nova Iguaçu; Felipe é candidato a deputado federal

abril 11, 2022 /

Morto pela covid-19 aos 71 anos no hospital Badin,  a memória de Nelson Bornier,  ex-deputado federal e ex-prefeito de Nova Iguaçu, está sendo lembrada hoje, a pedido da família,  com duas missas: uma numa igreja católica da Barrra da Tijuca, celebrada na parte da manhã, e outra, marcada para 18 horas, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima e de São Jorge, localizada à  Rua Getúlio Vargas, Centro, na cidade que o elegeu prefeito três vezes e lhe deu cinco mandatos de deputado federal.

Felipe Bornier já foi PHS,PSD, PROS e agora é do União Brasil

Felipe Bornier, filho de Nelson, se filiou ao União Brasil, legenda pela qual pedirá votos novamente para deputado federal. Felipe, 44 anos,  já foi deputado federal pelo extinto PHS e depois pelo PSD. Nas últimas eleições, em 2018,  disputou, em sucesso, um novo mandato pelo PROS. Ele era secretário estadual de Esporte, Lazer e da Juventude enquanto o ex-juiz Wilson Witzel governou o Rio, e agora tentará voltar à Câmara dos Deputados, desta vez com os votos dos eleitores de Nova Iguaçu, reduto de seu pai  durante décadas.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.

[ivory-search 404 "The search form 61543 does not exist"]