TopShopping recebe o cantor Beto Gaspari nesta quarta (02)

janeiro 2, 2019 /

Abrindo a temporada 2019 do Top Music, o TopShoppping recebe nesta quarta-feira (02) o cantor Beto. Na estrada desde 1987, o caxiense é compositor, violonista, poeta, ator e ativista cultural, o que comprova sua vasta bagagem no meio artístico.

“Sou fruto dos festivais da década de 1960, da canção Travessia, de Milton Nascimento; do teleteatro e dos Concertos para a Juventude”, diz o Beto.

Foi em 2003 que o artista lançou seu primeiro CD, “Das Águas”, trabalho independente com quinze canções de sua autoria e parcerias. No teatro, compôs trilhas, cantou, tocou, fez direção musical e atuou em espetáculos da Companhia de Arte Popular. “Onde tem alguma linguagem artística sendo manifestada, estou dentro. Seja participando ou como plateia”, completa.

Beto Gaspari traz para o palco do TopShopping um repertório recheado de sucessos da MPB, com nomes como Chico Buarque, Milton Nascimento, Alceu Valença, Fagner, além de músicas autorais.

O cantor se apresenta nesta quarta-feira, dia 02 de janeiro, às 19h, na praça de alimentação – 2º piso. O evento gratuito.

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.