TopShopping recebe o cantor Andinho Maia nesta quinta (03)

janeiro 3, 2019 /

O TopShopping recebe o cantor Andinho Maia na temporada 2019 do Top Music. Intérprete, violonista e compositor, o artista tem como referências os grandes mestres do swing: Jorge Ben Jor, Tim Maia e Bebeto.

Andinho Maia leva para os palcos uma fusão dos estilos Pop, Groove, MPB e Sambalanço. O cantor traz ainda canções de Djavan, Jorge Vercílio e da banda americana Earth, Wind & Fire, fazendo um show dançante, popular e acessível ao grande público acompanhado de sua banda.

Aos 20 anos, Andinho venceu o festival de música da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) com o prêmio de melhor canção. Desde então, esteve ao lado de artistas consagrados como Jorge Aragão, Alcione e Neguinho da Beija-Flor.

O artista participou de diversos eventos, dentre eles a Expo Itaguaí, fazendo a abertura do show da Banda Jota Quest para um público de 70 mil pessoas. Mas foi na Expo Tinguá (Festa do Aipim), que o cantor teve a oportunidade de tocar sua música autoral “Hoje eu vou beijar você” para milhares de pessoas.

Andinho também está presente nas plataformas midiáticas (iTunes, Spotify, Deezer e SoundCloud) com diversas canções, como: a música “Florido” do projeto SOPA RJ, que tem como padrinho o cantor Nico Resende.

A apresentação de Andinho Maia será nesta quinta-feira, dia 03 de janeiro, às 19h, na praça de alimentação do 3º piso – expansão. Evento gratuito!

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.