TopShopping recebe Luiz Quinderé em palestra sobre empreendedorismo nestaquinta (21)

fevereiro 20, 2019 /

Nesta quinta-feira, dia 21 de fevereiro, o TopShopping, em parceria com o Senac Nova Iguaçu e a Brownie do Luiz, irá receber o empreendedor Luiz Quinderé, dono do famoso Brownie do Luiz, para um bate-papo sobre empreendedorismo. Na ocasião, ele irá dividir sua experiência de sucesso com os participantes da palestra.

Há mais de 10 anos no mercado, hoje, a Brownie do Luiz produz mais de 12 toneladas de produtos por mês, com mais de 500 pontos de vendas espalhados pelo Estado e conta, ainda, com um faturamento anual na casa dos milhões.

“Vender brownie é como vender felicidade. Percebo isso ao ver a reação das pessoas logo que dão a primeira mordida”, diz Luiz.

A expansão da empresa surgiu através da necessidade da marca em expandir sua área de atuação para outras áreas do Rio de Janeiro. Em 2018, Luiz Quinderé conheceu os iguaçuanos Lucas Santos e Renan Guenodi, coordenadores de expansão da marca em Nova Iguaçu, com objetivo de trazer o Brownie do Luiz para a cidade.

De lá pra cá, foram mais de 5.000 produtos vendidos que através do delivery já realizam entregas em mais de 13 bairros na região de Nova Iguaçu

A palestra é direcionada a empreendedores e interessados na área. Para participar, basta comparecer no TopShopping na quinta-feira (21), das 19h às 21h, no 3º piso – expansão (ao lado da entrada D). O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.