TopShopping recebe a empreendedora e máster coach Monique Gracielle

março 5, 2021 /

Celebrando o Dia Internacional da Mulher – comemorado dia 8 de março -, o TopShopping, em parceria com a empreendedora Monique Gracielle, promove um evento sobre empreendedorismo feminino. O encontro é exclusivo para as mulheres e pretende inspirar novas microempresárias da Baixada Fluminense.

A ação visa proporcionar canais que possam ajudar às mulheres a estruturarem seu negócio a partir de histórias inspiradoras através de palestras, bate–papos e feira de negócios obre o universo do empreendedorismo. A empreendedora e máster coach Monique Gracielle é quem irá ministrar a palestra. Os temas abordados serão: ‘o que é e porque empreender’; ‘como despertar a mente empreendedora’; ‘desafios da mulher no empreendedorismo’; ‘como se diferenciar como empreendedora e se manter firme em meio à crise’.

O evento Empreendedorismo Feminino acontece nos dias 06 (sábado) e 07 (domingo), a partir das 14h, na Praça de Eventos do 1º Piso.

Confira a programação:

Sábado – 06/03

14h às 22h – Feira, exposição e gastronomia.

16h – Workshop com Monique Gracielle: O que é e porque empreender / Como despertar a mente empreendedora.

Domingo – dia 07/03

14h às 21h – Feira, exposição e gastronomia.

16h – Workshop com Monique Gracielle: Desafios da mulher no empreendedorismo / Como se diferenciar como empreendedora e se manter firme em meio à crise.

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu.

Serviço

EMPREENDEDORISMO FEMININO

Data: 06 e 07 de março, sábado e domingo.

Horário: a partir das 14h.

Local: Praça de Eventos do 1º Piso.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.