TopShopping promove debate sobre empreendedorismo e profissionalização da mãe

agosto 31, 2018 /

Dando continuidade no debate sobre mercado de trabalho e maternidade, o TopShopping receberá mais uma vez o Projeto Mães que Inspiram. Com o tema “Empreendedorismo e Profissionalização da Mãe”, o evento contará com a presença de Carol Marcan, que contará como entrou no mundo do empreendedorismo após vender doces no sinal de trânsito para montar o enxoval de seu bebê.

Criado em abril deste ano pela engenheira civil, Joyce Reis, de 34 anos, na Baixada Fluminense, o “Mães que Inspiram” tem o objetivo de proporcionar um novo olhar sobre a vida após a maternidade, através de debates e rodas de conversa.

Equipe Projeto Mães que inspiram / Divulgação

Em tempos de empoderamento feminino, os encontros buscam trazer as mães para debates sobre a temática. Com o tema “Empreendedorismo e Profissionalização da Mãe”, especialistas no assunto tirarão dúvidas sobre empreendedorismo, mercado de trabalho e sucesso profissional.

As convidadas para esse bate-papo são: a coordenadora do Curso de RH da UNIG, Carla Freitas, que falará sobre mercado de trabalho e maternidade; a orientadora de Negócios do Sebrae, Glaucia Bezerra Muniz, que levantará discussão sobre empreendedorismo materno e características do perfil empreendedor; a instrutora do Curso de Gestão do Senac – RJ, Fernanda Amarante, que dará dicas sobre como se tornar uma profissional de sucesso.

Além da empreendedora Carol Marcan, que contará como entrou no mundo das festas infantis, após vender doces no sinal de trânsito para fazer o enxoval e sustentar seu bebê.

As participantes da palestra irão concorrer a diversos sorteios, como um voucher da clínica Espaçolaser. O evento acontecerá no terceiro piso – expansão (ao lado da entrada D), dia 1 de setembro, das 14h às 18h.

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.

Aloma Carvalho