Top Férias “Zion” TopShopping vai até domingo (28)

fevereiro 26, 2021 /

O TopShopping traz para os clientes o evento Top Férias “Zion”. No local, o público pode se divertir com Just Dance, Cockpit Simulador e Controle Arcade Fliperama. A atração acontece até domingo, dia 28 de fevereiro. A participação é gratuita, para jogar basta fazer a inscrição antecipadamente.

Quem passar pela Praça de Eventos do 1º Piso (Portaria B), pode dançar e até desafiar os amigos no Just Dance. Mas, se você é daqueles que gosta de aventuras, o Top Férias “Zion” traz uma das batalhas épicas do Dragon ball Z no Controle Arcade Fliperama geração. E para quem gosta de corridas automotivas, o Cockpit Simulador tem disputas emocionantes.

O Top Férias “Zion” acontece até o 28 de fevereiro, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 22h. Para participar, os interessados deverão efetuar a inscrição antecipada, gratuitamente, pelo site https://www.sympla.com.br/arena-game-zion__1113563. Mas fique atento, as vagas são limitadas.

Serviço

Top Férias “Zion”

Período: até 28 de fevereiro.

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 22h.

Local: Praça de Eventos 1º Piso (Portaria B).

Inscrições: https://www.sympla.com.br/arena-game-zion__1113563

Vagas limitadas!

Evento gratuito!

Classificação: 13 a 30 anos.

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.