Tony & Dinha Pinheiro cantam MPB, Samba e Bossa Nova neste domingo (28), às 18hs, pelo Youtube

março 28, 2021 /

Em tempos de aumento do número de casos confirmados e de tristes recordes de mortes por covid-19, o show da dupla Tony&Dinha, o casal talentoso de Nova Igaçu que canta clássicos da MPB, Samba e da Bossa Nova, , é um convite a permanecer em casa neste domingo (28/03). Pelo canal deles no Youtube ( www.youtube.com/channel/UHCTmYaWnmt3J882GvV4jbQ), quem gosta de boa música terá o prazer de ouvir ,a partir das 18hs, o que há de melhor dos rítmos na Baixada Fluminense.

– Estou muito feliz em poder  convidar todo mundo para dividir uns momentos musicais comigo. Gravamos um show com clássicos da MPB, samba e bossa nova. Foi um momento muito especial, principalmente por podermos movimentar a arte e a cultura de Nova Iguaçu. Espero que gostem,  foi realizado com muito carinho! Ah! Se puder dar uma força se inscreva no canal. Se atingirmos 100 inscritos poderei personalizar o link! – pede Tony.

O evento tem o apoio, através da Lei Aldir Blanc, dos governos federal,estadual e municipal.

https://youtube.com/c/dinhapinheirooficial

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.