Time ‘alternativo’ do Flamengo busca a liderança contra o Resende

março 19, 2021 /

 O Flamengo (foto ) irá com um time alternativo contra o Resende. O time está em terceiro lugar

Terceiro colocado no Campeonato Carioca com seis pontos, o Flamengo volta a campo nesta sexta-feira. Às 21h, no Maracanã, contra o Resende.  O jogo é válido pela quarta rodada. O técnico Rogério Ceni continua fazendo observações e a equipe será comandada por Maurício Souza. O time não deverá ter ainda todos os titulares. Está prevista a estreia do zagueiro Bruno Viana, contratado ao Braga de Portugal. Renê, Vitinho e Pedro reforçam a equipe rubro-negra. A Fla TV+ transmite o jogo.

O time rubro-negro deverá ir a campo com a seguinte escalaçãoHugo Souza; Matheuzinho, Bruno Viana (Noga), Léo Pereira e Renê (Ramon); João Gomes, Hugo Moura e Pepê; Vitinho, Michael e Pedro (Rodrigo Muniz).

Resende – A equipe do Sul-Fluminense está com quatro pontos ganhos. Na última rodada, o Resende empatou em 0x0 com o Madureira. Além de não conseguir os três pontos, o time perdeu o goleiro Jefferson, que foi expulso. Em seu lugar, o técnico Sandro Sargentim escalará Fraga.

O Resende enfrentará o Flamengo com: Fraga; Thiago Ryan (Flavio), Grasson, Marcão e Jeanderson; Guioto, Derli, Jean Deretti e Matheus Bastos (Paulo Víctor); Nunes e Jefinho (Mateuzinho).

 

foto: Marcelo Cortes/CRF

 

A rodada continua no final de semana com os seguintes jogos:

Sábado (20/03)

Volta Redonda x Macaé – 15h

Boavista x Nova Iguaçu – 17h

Bangu x Fluminense –

Domingo (21/03)

Madureira x Portuguesa – 15h30

Vasco x Botafogo – 18h

 

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.