Sílvio Santos, 90 anos, é vacinado contra covid-19 em São Paulo

fevereiro 10, 2021 /

 

O empresário e apresentador de programa de televisão Sílvio Santos, dono do SBT, foi vacinado hoje na Unidade Básica de Saúde Real Parque,  em São Paulo. Sílvio , que completou 90 anos em dezembro último, tomou a primeira dose da vacina chinesa Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan. Bem humorado, ele chegou acompanhado de suas filhas Rebeca e Patrícia  Patrícia Abravanel. A foto de Sílvio Santos rodeado por profissionais de saúde do SUS virou um post nas páginas das filhas em redes sociais e logo viralizou. Sílvio estava de piajama e a camisa em desalinho, os botões estavam desordenados. A humildade de Sílvio, que usou os serviços do SUS, ganhou comentários elogiosos de inúmros seguidores de suas filhas nas redes sociais.

Eis o texto do post de Rebeca:

 

Chegou a vez dele, Silvio Santos tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (10).

Rebeca Abravanel compartilhou uma foto do momento de alegria em sua conta oficial do Instagram.
“10/02/2021 Vacinado!!!!!!!!!! Agradecendo muito a Deus por esse momento! ❤️❤️❤️❤️”, foi a legenda usada pela filha do dono do SBT.

(📸: reprodução/ Instagram)

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.