Show de Lady Gaga rendeu R$ 98 milhões em mídia, diz Eduardo Paes

Segundo Eduardo Paes, apresentação de Lady Gaga em Copacabana gerou mais de R$ 98 milhões em retorno publicitário para o Rio de Janeiro | Foto: Marcelo Piu

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), comemorou nesta segunda-feira (5) o impacto econômico gerado pelo show da cantora Lady Gaga, realizado no sábado (3) na Praia de Copacabana. Segundo a Riotur, o evento reuniu 2,1 milhões de pessoas e movimentou significativamente a cidade.

De acordo com Paes, apenas em publicidade, o retorno foi de R$ 98.065.260, valor calculado com base na conversão de US$ 17.234.668 ao câmbio de R$ 5,69. O dado foi compartilhado pelo prefeito em seu perfil oficial na rede X (antigo Twitter), acompanhado de uma provocação irônica.

“Só em publicidade o show rendeu para o Rio R$ 98.065.260. Só multiplicar os números nas imagens. Entenderam ou precisa desenhar?”, escreveu Eduardo Paes.

O evento, que marcou a única apresentação da artista no Brasil em 2025, reforçou a estratégia da Prefeitura de consolidar o Rio como palco de grandes espetáculos internacionais, com foco no impacto turístico e na projeção da cidade em mídias globais.

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também