Shopping Nova Iguaçu inicia mês de novembro com novidades culturais

novembro 17, 2017 /

Confira as opções de lazer e entretenimento para toda a família, que inclui show do cantor Paulo Ximenes, cover do Zé Ramalho

 O mês de novembro começa com novidades no Palco Nova Iguaçu. O ator e produtor cultural Marcelo Borghi inicia uma parceria com o shopping para agitar ainda mais a cena cultural do município, com foco na valorização dos artistas locais no Happy Hour de sexta-feira. Na estreia dessa nova temporada, o fim de semana começa com o show do cantor Paulo Ximenes, que promete emocionar a plateia cantando clássicos do Zé Ramalho.

Um sábado por mês, a professora de dança Andrea Vitorino reúne diversas academias da Baixada Fluminense para uma apresentação no palco do Shopping Nova Iguaçu. A próxima edição será no no próximo 4/11  e o tema será “Festival de Cinema”.

 Para a criançada, o teatro infantil de domingo traz novas histórias que marcaram época e influenciaram várias gerações. No domingo, 5 /11, haverá uma montagem especial do clássico “Chapeuzinho Vermelho”.

 Confira a programação completa.

Happy Hour com Paulo Ximenes (cover do Zé Ramalho)

Sexta-feira, 3/11

Horário: 19h

Local: Praça de Alimentação

Grátis

Quem Dança é Mais Feliz

Sábado, 4/11

Horário: 14h

Local: Praça de Alimentação

Grátis

Espetáculo Infantil: Chapeuzinho Vermelho

Domingo, 5/11

Horário: 16h

Local: Praça de Alimentação

Grátis

SHOPPING NOVA IGUAÇU: Av. Abílio Augusto Távora, 1.111 –  Nova Iguaçu (antiga Pedreira). Tel.: (21)3812-1999 / Estacionamento no local

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.