Seropédica faz cinco dias de festas para homenagear seus trabalhadores

abril 20, 2018 /

Quando o assunto é o povo trabalhador, o prefeito Anabal Barbosa não mede esforços para garantir lazer e entretenimento para quem mais merece. Festeiro em quase todos os momentos de sua vida pública, Anabal, político de origem humilde, está anunciando cinco dias de festas em homenagem ao povo trabalhador de Seropédica. As comemorações pelo 1º de Maio, feriado nacional, começarão no próximo dia 27, sexta-feira, a partir das 18 horas, no calçadão da Avenida Ministro Fernando Costa, em frente à Farmácia Universitária.

O primeiro dia das comemorações contará com apresentações dos cantores evangélicos Waguinho, Deborah William e o grupo Vivendo de Milagres. No dia seguinte, sábado (28), o palco será das atrações Caio, o Grupo Terração e o pagodeiro Xande de Pilares. Na noite de domingo (29) se apresentarão os grupos Nascente, Resistência e 22 Minutos.

Já na segunda-feira, dia 30 de maio, a população poderá dançar ao som do grupo Hawaianos e Belonave. E para finalizar, no dia 1º de Maio, Simone Humaitan e o sempre esperado grande show do cantor Elymar Santos, artista sempre presente nas festas comandadas pelo prefeito Anabal através da Secretaria de Comunicação, Turismo e Eventos.

A Prefeitura está montando uma estrutura que inclui segurança, Defesa Civil, atendimento médico em casos de urgência e banheiros químicos para atender a multidão que tradicionalmente prestigia os festejos populares de Seropédica.

Aloma Carvalho