Santos e Palmeiras decidem Libertadores no Maracanã

janeiro 29, 2021 /

Tudo pronto para a grande final da Libertadores entre Palmeiras e Santos, que será realizada neste sábado (30-01), às 17h, no Maracanã. Os dois times fizeram o último treino e já estão praticamente escalados para a partida decisiva. O Palmeiras busca o bicampeonato, enquanto o Santos vai atrás do tetracampeonato.

O técnico Abel Ferreira comandou treinamentos durante a semana para fazer os últimos ajustes. O time do Palmeiras ensaiou jogadas ofensivas, defensivas e cobranças de faltas. Alguns jogadores treinaram também cobranças de pênaltis.

Foto: (Cesar Greco/ Agência Palmeiras)
O Palmeiras treinou jogadas para o confronto. Time estará completo na decisão

Abel Ferreira deverá escalar os seguintes jogadores para iniciar o jogo: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga (Willian); Rony e Luiz Adriano.

Santos preparado

Animados com a mensagem de incentivo enviada por Pelé, o Santos terá sua força máxima na decisão. O técnico Cuca comandou trabalho tático e já está com o time definido. O volante Alison se recuperou e foi confirmado para o jogo. O Peixe deverá entrar em campo com: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Lucas Braga; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

Aloma Carvalho